Quatro pessoas morreram na madrugada desta quinta-feira (24), na Estrada da Graciosa, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, depois de trocar tiros com policiais militares. De acordo com a polícia, uma viatura fazia patrulhamento na região quando avistou um carro suspeito com quatro homens.
Os policiais tentaram fazer uma abordagem de rotina com sirene e e giroflex. Entretanto, os ocupantes do carro teriam saído em disparada por uma estrada secundária, conhecida como Estrada Panorâmica.
Outras viaturas foram chamadas para fazer um cerco na região. Houve troca de tiros. Os suspeitos foram atingidos e morreram antes de chegar ao hospital.
Quatro armas foram encontrados com eles: uma pistola .40 (com numeração lixada e que pertencia a Polícia Rodoviária Estadual), uma pistola 9 milímetros (de uso exclusivo das Forças Armadas, mas sem registro), uma pistola 380 (com numeração lixada) e um revólver calibre 38 (com queixa de furto em Londrina). A identidade deles ainda não foi divulgada.
>> Todos os detalhes na edição desta sexta-feira da Folha de Londrina - Cidades.