Policiais militares da 8ª CIPM, em Irati, prenderam, na última sexta-feira, três suspeitos de terem participado da morte do adolescente Juziel Marcos Remes de Andrade, 17 anos. Juziel foi encontrado morto em um terreno baldio no dia 24 de março e apresentava sinais de espancamento principalmente na região da cabeça.
Familiares e amigos relataram que o jovem havia saído de casa na noite de sábado e ido com colegas até uma casa noturna da cidade, onde ficou com os amigos até aproximadamente às 4h. Depois disso, o adolescente não foi mais visto e não respondeu às tentativas de contato via celular. Na ocasião, a família procurou a polícia e comunicou o desaparecimento do jovem.
Após dias de investigações, a Polícia chegou até uma imagem de uma câmera de segurança que mostrava Juziel caminhando e sendo seguido por três rapazes na madrugada de domingo. Com as imagens os policiais conseguiram identificar os suspeitos.
Kleber Fabiano Farias de Souza Martins de 18 anos, Luiz Fernando dos Santos, 23 anos, e Marcelo Padilha, 21 anos foram detidos. Martins, inclusive estava de posse do celular da vítima.
Após a prisão, o trio relatou que assassinou o adolescente devido a uma briga de rua. Os três espancaram o menor com chutes e pedradas até a morte. Eles confessaram o crime.