Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Itens de valor foram roubados

Três homens invadem fazenda da família do deputado federal Pedro Lupion e fazem pais do parlamentar de reféns

Caroline Knup - Especial para o Portal Bonde
03 out 2023 às 12:37
- Antônio Araújo/Câmara dos Deputados
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Três homens invadiram a fazenda de Abelardo Lupion, ex-deputado federal do Paraná, em Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro do Paraná, na noite deste domingo (1º). O ex-parlamentar foi feito de refém pelos criminosos, assim como sua esposa, Denise Maria Deboni Lupion.


O deputado federal Pedro Lupion (PP-PR) informou, por meio de suas redes sociais, que os homens agrediram seu pai e roubaram bens pessoais e itens de valor. "Recebemos todo o apoio das polícias do Paraná que estão investigando o caso. Agradeço o apoio de todas as forças policiais do Estado", escreveu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os criminosos fugiram e, até a manhã desta terça-feira (3), conforme a PMPR (Polícia Militar do Paraná), nenhum dos suspeitos havia sido localizado. Mesmo assim, o deputado afirma acreditar na justiça e na polícia. "Eles [os policiais] chegarão até os bandidos."

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Ministro da Justiça autoriza uso da Força Nacional no Paraná e Roraima

Imagem de destaque
Atuavam em Sabáudia

Polícia Civil desmantela quadrilha ligada ao tráfico de drogas no Paraná e em São Paulo

Imagem de destaque
Lei inconstitucional

STF derruba limitação de ingresso de mulheres na Polícia Militar do Paraná

Imagem de destaque
Segundo em 24h

Mais uma carreta com cigarros contrabandeados é apreendida em Maringá



O ex-deputado federal Abelardo Lupion, segundo relatório da PMPR, teria ficado ferido após ser agredido e precisou ser encaminhado para receber atendimento médico em uma UBS (Unidade Básica de Saúde) de Jacarezinho (Norte Pioneiro). 


A Polícia Militar informou que, após realizar diligências na fazenda da família, o caso foi repassado para a PCPR (Polícia Civil do Paraná). Segundo a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado para a investigação do crime.


A PCPR afirma que, no momento, não irá fornecer detalhes para não comprometer as diligências, que ainda estão em andamento.


Imagem
Homem de 54 anos morre após colidir com caminhão na PR-170, em Porecatu
Um homem de 54 anos morreu após colidir com um caminhão na PR-170, em Porecatu (Região Metropolitana de Londrina), na noite desta segunda-feira (2).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade