Polícia

Três da mesma família sofrem sequestro relâmpago

07 mar 2012 às 09:10

A Polícia Civil de Jandaia do Sul está investigando um caso de roubo de veículo seguido de sequestro de três pessoas da mesma família. A ação dos ladrões teria inciado na noite desta terça-feira (6) em Apucarana com o roubo de um veículo GM Montana e sequestro do condutor. Em seguida, na cidade de Jandaia do Sul, os bandidos roubaram uma caminhonete Toyota Hilux, com placas DWS 2655, e sequestraram os três ocupantes do veículo, que são da mesma família.

O comunicado do sequestro foi feito por uma parente da família por volta das 23h15. Segundo Adriana Cruz Jaime, Emerson Edinei Jaime, de 41 anos, Valderes Marconi Jaime, de 50 anos, e seu filho de 9 anos haviam saído da chácara da família por volta das 22h10 e não haviam retornado para casa.


Na sequência, a pessoa que havia sido sequestrada no roubo do primeiro veículo se dirigiu à delegacia de polícia de Apucarana. Ela relatou que dois homens armados haviam sequestrado-a em Apucarana e que quando a abandonaram em Jandaia do Sul sequestraram novamente outras pessoas, que estavam em uma Toyota Hilux, da família Jaime.


Segundo a polícia, os reféns foram abandonados próximo a uma granja à margem da rodovia BR-376, entre as cidades de Jandaia e Mandaguari. A caminhoneta foi recuperada em Guaíra, na fronteira com o Paraguai.

A polícia segue nas investigações para localizar os sequestradores. (Com infromações da Polícia Militar de Apucarana e Tribuna do Norte on line)


Continue lendo