Integrantes do Batalhão de Polícia Ambiental flagraram um maior de idade e dois adolescentes portando crack quando desembarcavam na Ilha do Mel, no litoral parananense. A Força Verde havia recebido uma denúncia anônima sobre suspeitos de tráfico que estariam na barca de travessia.
Ao desembarcarem, os envolvidos foram abordados pelas equipes. "Na primeira vistoria feita no trio, não foi achado nada. A droga estava escondida, e foi descoberta apenas após a revista mais minuciosa feita posteriormente", explica a Soldado da Força Verde, Paula Fernanda Souza Marinho.
Nas buscas foram encontradas seis pedras de crack. Uma adolescente de 15 anos, um menor de 17 e um maior de idade de 32 anos foram levados à Delegacia de Pontal do Sul, para que os procedimentos necessários fossem efetuados. Os policiais ainda localizaram R$ 385,00 com a garota. "Desta quantia, grande parte estava guardada em valores miúdos, pequenas notas, fato que caracteriza o tráfico de drogas", afirmou.
O dinheiro foi encontrado dentro do sutiã da menor, e as pedras de crack em uma embalagem plástica. Todos os suspeitos são naturais da cidade de Pontal do Sul.