Polícia

Traficantes abandonam carro carregado de maconha

20 out 2009 às 09:44

Após uma longa perseguição policial, traficantes que levavam 113 quilos de maconha em uma veículo GM Monza (com placas de Caxias do Sul-RS) pela PR-182, em Realeza, distante 75 quilômetros de Francisco Beltrão, no sudoeste do estado, abandonaram o carro no estacionamento de um restaurante.

Por volta de 19 horas, policiais da 6ª Companhia da Polícia Rodoviária fazia uma blitz próximo ao quilômetro 460. O condutor do veículo, ao vir os policiais, fez um retorno sobre a pista e saiu em disparada. Os policiais, dado o intenso tráfego de caminhões e as ultrapassagens perigosas do motorista do Monza, acabaram perdendo de vista o veículo.


Mais tarde, por volta de 21h50, encontraram o carro abandona no pátio de restaurante distante apenas sete quilômetros do local da blitz. No porta-malas havia 138 tabletes de maconha, que pesaram 113 quilos.


Em patrulhamento na área urbana de Realeza, os policias encontraram Alessandro Ortiz, 32 anos, Antonio Marcos Amorin, 38, Célio Aparecido da Silva, 35, Thais da Silva Lopes, 19, que assumiram estar no veículo carregado com a droga.

O grupo indicou que o condutor era Jonathan Pereira Estrela, 19, encontrado posteriormente caminhando às margens da rodovia. Todos foram presos e o carro e a droga, apreendidos.


Continue lendo