Dois homens, Cleomar Pedroso, 34 anos, e Alcindo Pereira Dias, 27, foram brutalmente assassinados em uma propriedade rural em São Miguel do Iguaçu, distante 43 km de Foz do Iguaçu. Os trabalhadores rurais foram encontrados mortos em um barraco na Serra do Mico, zona rural do município.
A Polícia Civil foi acionada por uma denúncia anônima por volta das 20h de ontem. "As vítimas foram encontradas sob uma cama com diversos cortes contusos pelo corpo, principalmente, na região da cabeça. Aparentemente, os ferimentos foram feitos com uma foice, facão ou machado e deixaram os corpos bastante dilacerados", detalhou o delegado Danilo Cesto.
Segundo Cesto, ainda não há pistas de quem seja o autor do duplo homicídio e sobre a motivação. "Mas devido a brutalidade do crime, trabalhamos com a hipótese de vingança".
No local do crime, a polícia encontrou uma carteira de trabalho em nome de Alcindo Pereira Dias, de 37 anos, proprietário da residência. "Como o rosto das vítimas foram dilacerados, não deu para identificar pela foto da carteira", explicou o delegado.
A arma do crime não foi encontrada pela polícia. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu.