Polícia

Tiros em terminal no centro provocam pânico; um é baleado

27 out 2011 às 11:33

O segurança João Maria de Oliveira Filho, de 37 anos, foi baleado com quatro tiros, na madrugada desta quinta-feira (27), no terminal de ônibus Guadalupe, no centro de Curitiba. Segundo informações do Portal Banda B, ele a namorada, Rosilene Souza, teriam saído de um bar nas imediações por volta de 2h30 da madrugada, quando foram seguidos por um homem que tentava assaltá-los, e acabou atirando no segurança. Com três tiros no peito e um na perna, a vítima foi socorrida e encaminhada, em estado grave, para o Hospital Evangélico.

Segundo testemunhas, houve correria na hora dos tiros e pessoas que passavam pelo local se jogaram no chão com medo de serem atingidas. Mesmo baleado, o segurança ainda conseguiu correr por duas quadras, em busca de socorro, até a sede da Fundação de Ação Social (FAS), localizada na Rua Conselheiro Laurindo.

Em entrevista á rádio, a namorada contou o que viu. "O homem falou que era um assalto e saiu batendo nos meninos que estavam por ali. Um dos meninos reconheceu o assaltante e falava: por que você está fazendo isso, Adriano? E o rapaz respondia que não estava nem aí, que estava assaltando. Foi quando ele pegou a arma e começou a atirar, acertando o João", declarou .


Continue lendo