Polícia

Termina sequestro de filho de empresário no Paraná

17 set 2013 às 14:14

Três pessoas foram presas nesta terça-feira (17) por sequestrarem o filho de um empresário. O caso foi registrado na última sexta-feira (13) em Irati. O filho de um comerciante da cidade foi rendido e levado para Guaratuba, onde permaneceu por quatro dias como refém dos bandidos.

De acordo com a tenente Gisleia Aparecida Ferreira, Oficial de Comunicação Social da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar, os sequestradores exigiram mais de R$ 500 mil à família para que a vítima fosse liberada. Nenhum depósito no entanto foi feito.


A quadrilha foi localizada nesta terça-feira (17), na cidade do litoral paranaense, por policiais militares da 8ª CIPM e policiais civis do Grupo Tigre. Um dos suspeitos estava com o filho do empresário. Outro foi preso em sua residência, onde foram encontrados armamentos de diversos calibres, como espingarda calibre 12, pistola 9mm, pistola .45, revólver 357 e grande quantidade de drogas. Um terceiro elemento conseguiu fugir.


A polícia conseguiu prender também a mulher de um dos criminosos. Na casa dela foram encontrados vários relógios novos, ainda com etiquetas e códigos de barras, que haviam sido roubados de uma joalheria em Rebouças. Conforme relatório da PM, a mulher foi funcionária por muitos anos do estabelecimento comercial do pai do rapaz sequestrado.

Todos os criminosos eram moradores da cidade de Irati. Foram apreendidos três carros e duas motos com o grupo.


Continue lendo