O técnico hospitalar Adailson Pereira Ramos, 28 anos, foi mais um londrinense internado no hospital vítima de tiros. As tentativas de homicídio, registradas pela polícia em Londrina, nos primeiros 35 dias do ano, totalizam 34 casos.
De acordo com informações da Polícia Civil, Ramos teria sido baleado por Reginaldo Pinto, 28 anos, por volta das 23h30 desta quarta-feira. Pinto estaria discutindo com a sogra em seu apartamento, localizado no Residencial Santos Dumont (Conjunto Ernani Moura Lima, zona leste). Ao ouvir comentários de um grupo que estava no pátio do prédio, ele teria ido à janela do apartamento e disparado contra a vítima, atingindo-a no abdômen.
Ramos foi levado por vizinhos ao Hospital Universitário (HU), onde passou por cirurgia. Segundo relatório médico divulgado nesta quinta-feira, a vítima está fora de perigo. O suspeito fugiu e, até a tarde desta quinta, não havia se apresentado à polícia.
O caso Ramos é o 34º de uma lista de tentativas de homicídio e lesões corporais registradas pelas polícias Civil e Militar. Quase um caso por dia, desde o início do ano.