Polícia

Tentativa de duplo homicídio acaba com um morto

04 out 2009 às 18:11

Dois homens foram baleados na noite deste sábado (3) por volta das 21h15, no Jardim Santa Fé, na zona leste de Londrina quando transitavam pela rua Nartan Onofre Barion. Um deles, Jeferson Ramos, de 38 anos, não resistiu e veio a óbito no local do crime. Segundo o subtenente Anísio, ele foi atingido por um tiro no pescoço que provavelmente atingiu uma artéria que o fez perder sangue de forma rápida e fatal.

O segundo baleado, Hugo Haroldo Kurschat, de 28 anos, teve mais sorte. Ele foi atingido nas costas na altura do mamilo e de acordo com o subtenente o tiro não perfurou nenhum órgão vital. "A bala deve ter atingido a costela e desceu", relatou o policial. Hugo foi encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário mas, segundo os bombeiros, não corre risco de morte.


Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois seriam primos, mas a informação não foi confirmada pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados passaram pela rua em uma camionete S-10 de cor prata e efetuaram os disparos contra as vítimas. A polícia ainda não tem a placa do veículo e não sabe os motivos para a tentativa do duplo homicídio. Uma investigação será aberta para apurar a identidade dos autores dos disparos.


Continue lendo