Polícia

Tentando fugir, ladrão é baleado por policial militar

11 mai 2010 às 08:48

Um homem identificado como José Irineu da Silva, 37 anos, foi ferido com um tiro na coxa direita na madrugada desta terça-feira (11) na BR-277, próximo à praça de pedágio de Guarapuava, cidade na região central do estado.

Ele estava tentando fugir de policiais militares em um Fiat Uno, roubado horas antes em Criciúma, em Santa Catarina. José estava acompanhado de outro homem, que conseguiu fugir.


O investigador Vilmar, da Polícia Civil de Guarapuava, disse que José Irineu estava abastecendo em um posto de combustível no trecho urbano da BR-277, na companhia de duas garotas, ambas adolescentes. "Os frentistas chamaram a polícia porque desconfiaram do comportamento dos dois, que estavam muito nervosos", disse o investigador.

Quando os policiais militares chegaram ao estabelecimento, a dupla empreendeu fuga, com as duas meninas dentro do carro. Pouco antes da praça de pedágio eles reduziram a velocidade e as largaram às margens da rodovia. Elas não se feriram. "As meninas tinham 14 e 16 anos. Elas moram aqui mesmo em Guarapuava e pegaram carona com os dois que prometeram pagar um lanche para elas", comentou o investigador.


Continue lendo