Um taxista de Cantagalo, distante 80 km a oeste de Guarapuava, morreu na madrugada desta segunda-feira (22) após receber golpes de faca na região do pescoço, peito e barriga. Ele saiu para fazer uma corrida, mas não voltou para sua casa.
O corpo de Luiz Carlos Moreira de Mattos, 54 anos, foi encontrado na comunidade de Campo Alto, interior da cidade. A perícia informou ao site "Notícias Policiais" que o taxista e o autor do homicídio entraram em vias de fato ainda dentro do carro.
A vítima recebeu seis perfurações de faca, sendo que uma atingiu uma artéria na região do pescoço e os demais golpes foram no peito e barriga.
Luiz Mattos estava armado com revólver e ainda tentou reagir, efetuando um disparo que acertou o vidro do veículo. Ambos saíram do carro, mas o taxista não resistiu e caiu morto.
Segundo o "Notícias Policiais", a polícia encontrou dinheiro no bolso da vítima, descaracterizando assim um latrocínio.
Um dos suspeitos do crime foi preso na noite desta segunda-feira. O jovem de 19 anos disse a polícia que matou porque não tinha dinheiro para pagar a corrida. Uma outra pessoa está foragida. (com site Notícias Policiais e TV Guairacá)