Polícia

Taxista de Londrina é feita refém, sofre agressões e é abandonada em Rolândia

18 abr 2024 às 18:02

Uma taxista de Londrina, de 59 anos, foi vítima de roubo em Londrina, no início da tarde desta quinta-feira (18), e ficou em posse dos assaltantes até ser liberada, sem o veículo, em Rolândia (Região Metropolitana de Londrina), onde o carro foi abandonado. Ela relatou à Polícia Militar ter sofrido agressões durante o trajeto.


De acordo com a versão dela à PM, dois homens a teriam abordado na Avenida Bandeirantes, em frente ao Hospital Evangélico, fazendo menção de estarem armados. Eles entraram no veículo e seguiram outro, um Uno de cor escura, que fazia o serviço de batedor.


Durante o trajeto, a vítima teria sido agredida na barriga e na cabeça. Ela foi liberada pelos criminosos no Jardim Monte Carlo, próximo ao Contorno Norte, na saída para de Rolândia para Cambé.



No local, ela conseguiu ajuda de outras pessoas e acionou a PM, que obteve as informações sobre as características físicas dos envolvidos e dos veículos. A vítima foi encaminhada para o Hospital São Rafael para exames e avaliações.


O BPMOA (Batalhão da Polícia Militar de Operações Aéreas) foi acionado e localizou o Prisma abandonado próximo à saída para o distrito de São Martinho, sentido Jaguapitã. Os assaltantes, que não foram localizados, levaram um celular profissional da vítima.


(Com informações do jornalista Pedro Marconi)

Continue lendo