Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Atiraram pelas costas

Suspeitos de matar policial durante assalto são presos na região de Londrina

Guilherme Batista - Redação Bonde
20 abr 2014 às 15:25

Compartilhar notícia

- Marcos Zanutto/Equipe Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quatro jovens suspeitos de assassinar um policial militar em Arapongas (região metropolitana de Londrina) na última quinta-feira (17) foram presos durante a madrugada deste domingo (20). A Polícia Militar (PM) conseguiu localizar os acusados após o recebimento de uma denúncia anônima. Eles foram encontrados em suas respectivas casas no jardim Santo Antônio, em Arapongas. Foram presos Fábio Junior, Deivid Ramos dos Santos, Éder Danilo Martins e um adolescente de 17 anos.

Segundo a PM, os jovens não resistiram ao mandado de prisão. Eles também negaram participação no crime. Um dos detidos, ainda de acordo com a polícia, possuía mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. O quarteto foi autuado em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Arapongas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

O crime

Leia mais:

Imagem de destaque
Escondido em uma chácara

Homem morre em confronto com a PM durante cumprimento de mandado de prisão em Cambé

Imagem de destaque
Por meio de vídeos e fotos

Homem denunciado por estupro contra adolescente de Cornélio é preso no Amapá

Imagem de destaque
Região

Homem é preso com peixes e patas de capivara em Operação Piracema em Jaboti

Imagem de destaque
Homicídio

Adolescente de 17 anos é encontrado morto a tiros em plantação de Sertanópolis

O policial militar Nivaldo Ferreira, de 44 anos, foi baleado e morto durante tentativa de assalto a uma unidade do Banco Popular, na rua Albatroz Real, no conjunto Flamingos. Ele estava de folga e foi até o estabelecimento onde funciona uma loja de ferragens e o correspondente bancário do Banco do Brasil para efetuar o pagamento de uma conta. O PM flagrou um dos criminosos invadindo o local, se identificou como policial e deu voz de prisão ao assaltante que estava dentro do estabelecimento.

O policial acabou alvejado pelas costas por quatro tiros disparados pela dupla que aguardava o outro criminoso do lado de fora. As balas atingiram o braço e a região do tórax. Em seguida, a vítima ainda foi baleada com um tiro a queima roupa na nuca. Ferreira era morador de Arapongas e trabalhava em Rolândia na P2, serviço reservado da Polícia Militar. Os criminosos levaram a pistola .40 do policial e dois malotes do correspondente bancário.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo