Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tráfico de drogas

Suspeitos de matar dois homens são presos no litoral

Agência Estadual de Notícias
03 jan 2011 às 15:12
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Policiais da Divisão de Narcóticos (Denarc), em trabalho realizado com o a coordenação da Operação Viva o Verão, elucidaram o duplo homicídio que vitimou José Iolando dos Santos, 32 anos, e Ednei Nascimento Batista, 35. Os corpos foram encontrados em Matinhos, no litoral, em um terreno baldio no final de semana.

Quatro suspeitos do crime foram presos horas depois do encontro dos corpos. Josmar de Oliveira, 26, Andressa Bessa dos Santos, 23, João Moreira Cabral, 30, e Valcir Araújo, 36. A polícia apurou que os quatro estão envolvidos com o tráfico de drogas na região.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os primeiros a serem presos, Josmar, e Andressa, estavam em uma residência no Balneário Riviera. Na casa foram encontradas três buchas de cocaína, uma balança de precisão e vestígios de sangue, que, segundo a polícia, podem ser das vítimas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Briga generalizada

Dupla contrata profissionais do sexo, não paga e Polícia Militar é acionada em Apucarana

Imagem de destaque
Atirou contra os agentes

Acusado de diversos crimes reage à abordagem policial e morre em confronto em Arapongas

Imagem de destaque
Zona Sul

Homem embriagado fica ferido após ser esfaqueado no União da Vitória, em Londrina

Imagem de destaque
Avenida Lucílio de Held

Polícia Militar e CMTU recolhem um veículo em blitz na Zona Norte de Londrina


Amostras coletadas foram enviadas ao Instituto Médico-Legal (IML), de Paranaguá, para futuras comparações. A polícia apurou que Josmar é foragido do sistema penitenciário, onde cumpria pena por homicídio, cometido em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.


Na continuidade das investigações, os policiais chegaram a uma residência no Balneário Pontal do Sul, onde foram presos João e Valcir, ambos foragidos do sistema penitenciário, onde cumpriam pena por tráfico de drogas.

As investigações continuam para apurar o motivo dos assassinatos e localizar outros envolvidos no crime. Os três foragidos foram removidos pra o Centro de Triagem e Observação (COT), do Departamento Penitenciário (Depen). Andressa está recolhida na carceragem da delegacia de Matinhos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade