Polícia

Suspeitos de matar dois após briga em boate são presos

19 nov 2010 às 14:57

Policiais da delegacia de Pinhais prenderam, na manhã desta sexta-feira (19), Josué Ferreira Alves Ingatain, 20 anos, e Luis Ricardo Santos Dittert, 22, suspeitos no envolvimento do homicídio de Rodrigo Frois da Silveira, 23, e Jhonattan Willian Barbarine, 22, em 2 de outubro, no bairro Renato Bonilauri.

Segundo a polícia, os suspeitos, armados de pistolas e revólveres, teriam abordado o veículo em que estavam Silveira e Barbarine e disparam vários tiros. Uma terceira pessoa conseguiu escapar. "O motivo do crime foi briga entre Ingatain e Silveira em uma boate, um mês antes do crime", disse o delegado Fabio Amaro.


Segundo o delegado, Ingatain confirmou ser o autor dos disparos. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38. Dittert, que nega a participação no crime, portava uma pistola calibre 9 milímetros, com 20 cartuchos.

Um terceiro suspeito envolvido no crime, identificado como Sérgio Luiz Lima Santos, 19 anos, está foragido. Qualquer informação sobre o seu paradeiro deve ser passada à Delegacia de Pinhais pelo telefone 3667-1598.


Continue lendo