Pai e filho foram presos na manhã da última quarta-feira (24), suspeitos de espancarem até a morte, Cleverson Alves Machado, 35 anos, assassinado no dia 10 de janeiro.
A prisão da dupla ocorreu após o cumprimento de dois madados de prisão realizados pela Polícia Civil de Colombo, no jardim Ana Terra e Fátima, nesta cidade, localizada na Região Metropolitana de Curitiba.
Os suspeitos Edson Luis Antunes, 43 anos e Willian dos Santos Antunes, 21 anos, foram identificados como os autores do crime.
A situação ocorreu no bairro São Gabriel, em 10 de janeiro, quando a dupla foi até a casa da ex-mulher de Edson e encontraram a vítima no local. Neste momento, pai e filho começaram a espancá-lo. Em seguida, os dois desovaram o corpo em uma região rural chamada Itajuru.
Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado sem vestes e com sinais de agressão física. Após o crime, a equipe intensificou as investigações e descobriram os suspeitos em menos de 72 horas. No entanto, o mandado de prisão só saiu na terça-feira (23).
Os dois foram detidos e responderão pelo crime de homicídio qualificado.