Um suspeito de roubo foi morto ontem de madrugada por policiais militares no bairro Uberaba, em Curitiba. Segundo a PM, o jovem, identificado apenas como William, teria sido atingido numa troca de tiros com policiais que realizavam uma patrulha para encontrar um Astra que havia sido furtado pouco antes.
A PM informou que por volta da 1 hora de ontem uma patrulha recebeu um alerta do roubo do Astra. Os policiais encontraram os suspeitos e anunciaram a abordagem. Segundo a PM, os suspeitos responderam com disparos. Houve troca de tiros e um soldado foi baleado na perna. O PM foi encaminhado para o Hospital Cajuru.
Uma nova patrulha foi realizada na região e suspeitos foram localizados. Teria ocorrido uma outra suposta troca de tiros, na qual morreu William. Um adolescente de 17 anos foi apreendido. De acordo com a PM, ele estava com um revólver calibre 38 com cinco cápsulas deflagradas.
Policiais civis do 8º Distrito Policial de Curitiba impediram um assalto, na manhã de ontem, a uma loja de eletrodomésticos no bairro Portão. Segundo a polícia, foram presos Wallace Ferreira de Almeida, 33 anos, Jefferson Acássio Tavares, 37, e Nilton Maximino dos Santos, 34. Com eles, foram apreendidos uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38. Ninguém ficou ferido. De acordo com a polícia, uma jovem que chegava para trabalhar na loja viu um dos assaltantes entrando pela porta de acesso exclusivo aos funcionários. Ela então avisou os policiais.