Policiais civis dos municípios de Santa Fé e de Munhoz de Mello prenderam em flagrante, na manhã deste domingo (24), Paulo Sérgio da Silva, de 26 anos, suspeito de matar a facadas o próprio cunhado, Cicero Araújo de Brito, de 31 anos.
De acordo com a polícia, o homicídio aconteceu na residência do suspeito. Paulo Silva teria atacado a vítima que foi chamada pela mãe do suspeito para ascender uma churrasqueira. Segundo a polícia, Silva desferiu duas facadas em Brito, uma no abdômen e outra no pescoço. A vítima foi socorrida e levada para um hospital de Maringá, mas não resistiu aos ferimentos.
A Policia Civil de Santa Fé esta investigando para descobrir os motivos que levaram Paulo Sérgio da Silva a cometer o crime, que chocou a pacata cidade de Munhoz de Mello, com com cerca de três mil habitantes. Em interrogatório o acusado relatou aos policiais que não gostava de seu cunhado e confessou o crime.
A vitima era pai de quatro filhos e não tinha passagem pela policia. Já o acusado é dono de uma vasta ficha criminal, com crimes que vão do tráfico de drogas ao porte ilegal de arma de fogo. Silva encontra-se preso no Mini Presidio na 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá. (com informações da Polícia Civil)