Um homem suspeito de assaltar uma policial militar morreu após entrar em confroto com agentes da PMPR (Polícia Militar do Paraná) na madrugada desta sexta-feira (22) no distrito rural de Maravilha, na região Sul de Londrina.
Além do homem morto, outro suspeito de ter participado do assalto trocou tiros com a polícia, mas não morreu. O indivíduo foi preso. Segundo a PMPR, ambos tinham registros criminais por roubo e tráfico de drogas.
Informações preliminares apontam que a policial militar foi assaltada na noite desta quinta-feira (21) quando voltava da faculdade. Os suspeitos teriam encenado um acidente para atrair a policial, que teve a arma e o carro roubados.
Após o crime, os agentes da Polícia Militar iniciaram as diligências, que seguiram por toda a madrugada. Os policiais encontraram os dois suspeitos do crime e os homens reagiram às abordagens com tiros.
A arma e o carro da policial militar foram recuperados e os órgãos competentes foram acionados para recolher o corpo do suspeito morto.