A PM (Polícia Militar) prendeu uma mulher que seria a autora do ataque com ácido contra uma jovem de 23 anos em Jacarezinho (Norte Pioneiro). O crime aconteceu na tarde da última quarta-feira (22) e a detenção no início da manhã desta sexta (24).
De acordo com o setor de comunicação do 2º Batalhão, as equipes foram chamadas para ir até um hotel da cidade, onde uma mulher estava pedindo socorro.
Chegando no endereço, a mulher disse que estava sendo perseguida por quatro homens, mas que supostamente não sabia o motivo.
Leia mais:
Morte de fã de Taylor Swift completa um ano com inquérito sem conclusão
Homem é preso tentando furtar garrafas de whisky em mercado na Gleba Palhano, em Londrina
Suspeito assalta adolescente com autismo, é agredido por populares e acaba preso em Londrina
Carro com cigarros do Paraguai bate em caminhão e tem carga apreendida no Noroeste do PR
“Ela falou que estaria escondida num mato próximo desde quarta-feira à tarde. Os policiais percebendo o horário, dia e local que teria se escondido, questionaram a moça se ela teria envolvimento no caso (da jovem atacada). De imediato assumiu a autoria dos fatos”, detalhou o soldado Bastian.
A jovem estava a caminho da academia quando foi vítima do crime. Ela trabalha numa loja próxima e fazia o trajeto que percorre diariamente e no mesmo horário. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que pede socorro para alguns pedestres.
Uma outra imagem gravou a suspeita andando pelas ruas do município, com uma sacola na mão e de peruca loira.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: