Um jovem de 22 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite deste domingo (21) em Primeiro de Maio, município distante 61 quilômetros de Londrina. Michael Tomadom foi transferido para Londrina numa ambulância do Siate, que precisou ser escoltada pela Polícia Militar, já que havia a denúncia de que os autores do crime tentariam novamente assassinar a vítima.
O jovem foi baleado por volta de 19h30, quando passava em frente a um bar recém inaugurado, próximo ao Terminal Turístico Paranatur, com sua motocicleta. Cinco tiros foram disparados contra ele e três o atingiram: um projétil acertou seu capacete; outro, seu cotovelo; e o terceiro perfurou seu abdômen.
"Após ser ferido, o rapaz ainda conseguiu pilotar sua motocicleta até a casa de um conhecido, distante cerca de mil metros do local onde foi baleado", disse o cabo Galdino, da Polícia Militar de Primeiro de Maio.
O rapaz foi levado ao Hospital Municipal e precisou ser transferido para Londrina para ser submetido a uma cirurgia.
Os disparos foram feitos pelo passageiro de um Fiat Uno branco. Michael responde pelo crime de homicídio e teria envolvimento com tráfico de entorpecentes em Primeiro de Maio.