Seis jovens que fugiam da polícia ficaram gravemente feridos depois que o motorista perdeu o controle, caindo num barranco na altura do quilômetro 41 da PR-485, próximo à Cascavel (Oeste). De acordo com informações do soldado Eduardo Zoldir Barazetti do 19º Batalhão da Polícia Militar, a perseguição policial teve início depois que um motorista que trafegava pela via ter acionado a polícia.
Ele informou aos policiais que um dos ocupantes do Meriva apontou uma arma de fogo em direção ao carro dele, mas que conseguiu fugir do grupo na ocasião. A equipe policial que foi atender a ocorrência encontrou o carro com o farol desligado em um ponto da rodovia. Assim que avistaram a viatura da PM, os jovens empreenderam fuga, mas o veículo acabou caindo em um barranco.
Os ocupantes tinham idades entre 17 e 23 anos e ficaram gravemente feridos. Eles foram socorridos por uma equipe do Siate e encaminhados para um hospital de Cascavel. Policiais encontraram com uma das jovens, uma garota de 17 anos, quatro papelotes de maconha e 15 de cocaína. Com Elemar do Amaral, 18, foi encontrado um cachimbo para uso do entorpecente.
O condutor do veículo foi identificado como Marcelo Paduin, de 23 anos. Estavam ainda no carro Wellington Moret, 19, e mais dois adolescentes de 17 anos. O soldado não soube informar se o carro em que eles estavam era roubado.
Com informações do repórter Douglas Lopes da FolhaWeb.