O adolescente baleado por volta das 21h30 de segunda-feira (12), na rua José Russon, no Residencial Professora Marieta, zona norte de Londrina, morreu na madrugada desta terça-feira (13), no hospital.
O rapaz, identificado como Jeferson, foi socorrido e encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital Evangélico, mas não resistiu. O outro jovem baleado, Moisés Calixto do Santos, de 21 anos, foi atingido na cabeça. Ele chegou a ser atendido por equipes do Samu e do Siate, mas morreu no local.
Testemunhas informaram à Polícia Militar que duas pessoas se aproximaram das vítimas em uma motocicleta, começaram a conversar e dispararam em seguida.
A perícia encontrou no local, 26 cartuchos, 10 de pistola 380 e dezesseis de 09 milímetros. A polícia não descarta a possibilidade de que duas armas possam ter sido utilizadas no crime. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por acerto de contas. Santos possuía passagens por porte ilegal de armas e roubo.
Investigações
De acordo com informações da Paiquerê AM, a suspeita é de que três homens tenham sido responsáveis pelos disparos. A Polícia estaria bem próxima de chegar aos autores do crime.
Santos possuía passagens por porte ilegal de armas e roubo, além disso, ele era investigado por participação em um homicídio. O adolescente também tinha passagens pela polícia. (Com informações da Paiquerê AM)