A Polícia Civil de Apucarana divulgou nesta quinta-feira (23), os retratos falados de suspeitos de um assalto na loja JL Informática no centro de Apucarana. No assalto foi atingido o proprietário João Luiz Zaghini, que levou um tiro no pescoço e está internado em estado grave. Os retratos foram feitos com ajuda de um perito do Instituto de Criminalística. De acordo com o delegado adjunto da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, Luis Carlos Manica, a semelhança é de até 80%.
Segundo o delegado, no retrato de número quatro são apresentadas semelhanças do autor do disparo contra o proprietário da loja. Os demais retratos (1, 2, 3 e 5) são descrições apuradas pelas testemunhas apresentadas ao perito.
De acordo com Manica, o assalto ocorreu na tarde do dia 15 de julho. Os suspeitos entraram na empresa, deram voz de assalto usando uma arma e acabaram atirando no pescoço do proprietário da loja. A fuga aconteceu com o uso de uma motocicleta.
Quem tiver informações sobre os suspeitos pode entrar em contato com a Delegacia de Apucarana pelo telefone 197 ou com a Polícia Militar pelo 190.