Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Zona norte de Londrina

Rapaz é preso depois de ameaçar a mãe com faca de cozinha

Rafael Machado - Grupo Folha
14 jul 2019 às 11:15
- Reprodução/Polícia Civil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (13) um rapaz de 31 anos suspeito de ameaçar de morte a própria mãe com uma faca de cozinha. Ele foi detido em casa, na avenida da Liberdade, no conjunto Ruy Virmond Carnascialli, zona norte de Londrina, depois que outras pessoas que também estavam na residência presenciaram as agressões. Levados para a 10ª Subdivisão Policial (SDP), cada um contou o que de fato ocorreu.


"Eu realmente empurrei, mas não ameacei com faca nenhuma. Ela é quem iria me esfaquear. Só peguei e cravei na parede. Minha mãe tem crise nervosa e por isso toma remédio controlado. Estávamos bebendo juntos quando a briga aconteceu. Não usei droga", explicou o rapaz ao delegado William Douglas Soares, que estava de plantão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A vítima desconversou sobre a versão do filho. "Ele chegou em casa acompanhado de uns amigos bem bêbado. Pedi que maneirasse um pouco na bebida alcoólica. Foi quando me empurrou e tocou todo mundo pra fora. Pegou a faca e começou a tocá-la na parede me ameaçando. Isso (briga) já aconteceu outras vezes. Até pedi internamento porque ele é usuário de drogas", informou. A mãe não quis medidas protetivas de distanciamento do filho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima teve nariz quebrado

Homem é preso preventivamente por agredir a cunhada em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Na Zona Norte

Em Londrina, mulher é presa suspeita de aplicar golpes usando a filha adolescente

Imagem de destaque
Motorista foi preso

Polícia intercepta caminhão e apreende mais de 31 mil pacotes de cigarros contrabandeados em Sertaneja

Imagem de destaque
Mauá da Serra

Motoristas e passageiros ficam feridos em colisão lateral em rodovia da região de Londrina


"Nossa viatura patrulhava perto do endereço da confusão. Recebemos duas ligações de que uma mulher estava sendo ameaçada de morte. Nós chegamos, o abordamos pra ver se ele estava armado com a faca e constatamos que a vítima, bem abalada, foi contando as agressões que tinha sofrido", disse, em depoimento, um dos policiais militares que atenderam a ocorrência.

Essa não é a primeira vez que o jovem é preso por agredir a mãe. Ele permanece atrás das grades do antigo 4º Distrito Policial, na avenida Dez de Dezembro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade