Polícia

Rapaz é preso com moto furtada em mercado de Londrina

05 set 2012 às 08:26

Willian Henrique da Silva, 22, foi preso na noite desta terça-feira (4) por policiais militares da Rotam com uma moto furtada no Distrito de Guaravera, zona sul de Londrina.

Silva estava conduzindo uma moto Honda FAN 125 pelo bairro e quando avistou os policiais empreendeu fuga, mas foi abordado pelos policiais. Ao checar a placa e chassi constataram que a moto, ano 2012, havia sido furtada em um estacionamento de um hipermercado de Londrina.


Ao ser indagado sobre a origem da moto, disse ter pagado a quantia de R$ 700 e que comprou de uma pessoa que ele não conhece, mas que sempre está em Guaravera. "Eu achei o preço bom e barato e resolvi comprar, estava precisando de uma moto mesmo, mas em nenhum momento achei que fosse produto de crime", argumentou Silva. Ele foi conduzido até a delegacia para ser atuado.

Segundo o cabo Pelizon, da Rotam, o preso já possui algumas passagens. "Ele foi preso anteriormente pelo crime de 157 (roubo) e saiu à pouco tempo e agora vem com essa história de que comprou a moto de um terceiro. Vamos guardar e ver se essa pessoa que ele declinou o nome, realmente existe e como conseguiu a moto para vendê-la", explicou o policial. A polícia já localizou o proprietário da moto e procedeu a devolução da mesma.


Continue lendo