Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Embarcando no Paraná

Rapaz é preso com 68 cápsulas de cocaína no estômago

Redação Bonde
28 set 2015 às 10:42
- Divulgação/Polícia Federal
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Federal realizou no último sábado (26) a apreensão de cerca de 2,1 quilos de cocaína no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu. Dois homens jovens - 22 e 24 anos - de nacionalidade paraguaia foram presos em flagrante ao tentar embarcar para a Europa com a droga.

A primeira prisão ocorreu por volta das 12h, quando os policiais desconfiaram de um passageiro e o abordaram. O mesmo afirmou que estava desempregado, mas viajaria a Sevilha, na Espanha, para passear. A PF submeteu o suspeito ao aparelho body scan que indicou a presença de corpos estranhos na região abdominal dele. O homem foi encaminhado em seguida ao Pronto Atendimento do Hospital Municipal, onde o raio-X digital detectou a presença da droga.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O passageiro ficou sob custódia da PF e expeliu parte das cápsulas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao passageiro, que confessou ter engolido 68 cápsulas de cocaína, totalizando aproximadamente 1 quilo da droga.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Ministro da Justiça autoriza uso da Força Nacional no Paraná e Roraima

Imagem de destaque
Atuavam em Sabáudia

Polícia Civil desmantela quadrilha ligada ao tráfico de drogas no Paraná e em São Paulo

Imagem de destaque
Lei inconstitucional

STF derruba limitação de ingresso de mulheres na Polícia Militar do Paraná

Imagem de destaque
Segundo em 24h

Mais uma carreta com cigarros contrabandeados é apreendida em Maringá


Divulgação/Polícia Federal
Divulgação/Polícia Federal


Pouco mais tarde, por volta das 16h30, os policiais fiscalizavam as bagagens no aparelho de raio-x quando observaram um passageiro em atitude suspeita. Ao ser entrevistado, o jovem afirmou que iria a Lisboa, em Portugal. O viajante teve a bagagem revista e em uma das malas os policiais descobriram um fundo falso. O compartimento guardava um tablete de cocaína pesando cerca de 1,1 quilo.

Nos dois casos, os passageiros, presos em flagrante, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu e encontram-se à disposição da Justiça Federal.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade