Um rapaz ainda não identificado, aparentando ter entre 25 e 30 anos, foi assassinado com golpes de pedra e pedaço de taco de bilhar durante a madrugada desta quinta-feira (17) no Jardim do Café 2, em Cambé, a 13 km de Londrina.
De acordo com o delegado Jorge Barbosa, próximo a vítima, a políica encontrou os objetos usados no espancamento. "A pedra de concreto encontrada ensaguentada pesa 10 quilos e tem 46 centímetros de comprimento e 20 de largura. Além da pedra, também achamos um pedaço de taco e uma garrafa de pinga".
Populares informaram que a vítima foi vista na noite passada jogando bilhar em um bar na região.
"Apesar do rosto estar deformado devido as agressões, populares reconheceram a vítima como sendo David, morador do Jardim Santo Amaro, bairro vizinho de onde foi encontrado morto", acrescentou.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina e aguarda identificação por familiares. Ele vestia calça jeans de cor clara, camisa cinza e tênis branco. A vítima possui uma tatuagem de rosto de um tigre no lado direito do abdômen, que deve ajudar em sua identificação.