Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Preso no Vista Bela

Rapaz diz que começou a traficar para ajudar nas despesas de casa

Rafael Machado - Grupo Folha
30 ago 2019 às 09:09
- Reprodução/Delegacia de Homicídios
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) receberam uma denúncia anônima na tarde desta quinta-feira (29) de que um apartamento localizado no terceiro andar de um prédio da avenida Giocondo Maturi, no Residencial Vista Bela, zona norte de Londrina, funcionava como ponto de tráfico. Quando chegaram no local, os policiais sentiram um forte cheiro de maconha do corredor do edifício. O morador denunciado, que tem 22 anos, confessou que guardava drogas em casa e acabou preso em flagrante.


Os civis apreenderam um cigarro de maconha na mesa da sala, duas embalagens de cocaína no quarto do rapaz e mais R$ 115 em dinheiro. Interrogado pelo delegado João Batista dos Reis, ele confessou que começou a traficar porque está passando por dificuldades financeiras. "Foi uma oportunidade para ganhar mais dinheiro. Trabalhei como mototáxi, o que me rende uns mil reais por mês, mas não dava nem para consertar minha moto. Agora estou trabalhando como entregador à noite e na hora do almoço. Surgiu essa entrega (de drogas) e resolvi aceitar", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

É a primeira vez que o jovem é preso. Ele, que não tem advogado constituído no sistema de consulta do Tribunal de Justiça do Paraná, foi autuado e continua detido no antigo 4º Distrito Policial, na avenida Dez de Dezembro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade