Uma festa de jovens terminou em tragédia na madrugada de sábado, em Curitiba. Depois de um tumulto generalizado e um tiroteio, um adolescente de 15 anos morreu e outros dois rapazes ficaram feridos. A polícia procura pistas sobre os autores dos disparos.
Segundo o setor de comunicação da Polícia Militar, o caso ocorreu na Rua Pedro Kracinski, no bairro Capão Raso, Zona Sul. No local, acontecia uma festa particular, com a presença de dezenas de jovens. Por volta das 4h30, uma briga teria começado, transformando-se em seguida em um tumulto generalizado. No meio da confusão, vários tiros foram disparados.
Thiago Henrique Taborda, 15 anos, foi atingido por um dos projéteis e morreu no local. Outros dois participantes da festa ficaram feridos: Anderson Ferreira, 19 anos, atingido no pescoço; e Marlon Araújo Martins, 18 anos, atingido na barriga. Ambos foram socorridos pelo Siate e levados, respectivamente, para os hospitais Cajuru e Evangélico. Até a manhã de sábado, eles continuavam internados.
Ainda de acordo com a PM, os autores dos disparos não foram identificados.