Polícia

Rapaz citado em caso de extorsão se apresenta à polícia

01 ago 2003 às 18:08

O rapaz citado como namorado da vendedora Marielle Nicolau, 20 anos, principal acusada no caso de extorsão contra um médico de Londrina, ocorrido na semana passada, se apresentou na manhã desta sexta-feira. Anderson Moreira de Souza, 20 anos, prestou depoimento ao delegado-operacional do 1º Distrito Policial, Sérgio Luiz Barroso.

Um dos menores envolvidos no caso citou o nome de Anderson e afirmou que ele teria participado do crime. Souza disse que esteve na cidade até fevereiro deste ano e depois se mudou para Barreiras (BA). Ele teria voltado para Londrina em junho e ficado na cidade até o dia 18 de julho, quando foi para Salvador morar com a irmã. Souza afirmou ser apenas amigo de Marielle e ter provas de que não estava na cidade quando as ligações ao médico foram feitas.

O delegado afirmou que Marielle, presa no 4º Distrito Policial, será indiciada por extorsão e corrupção de menores. Os meninos envolvidos são acusados de extorsão. O grupo é acusado de telefonar e pedir R$ 20 mil ao médico ginecologista. Os acusados diziam ter uma gravação de uma adolescente que teria feito aborto com o médico.


Continue lendo