Polícia

Rapaz atira contra irmã de 18 anos

13 mai 2010 às 11:00

Uma ocorrência em família mobilizou a Polícia Militar de Guaíra, no extremo oeste do estado na noite desta quarta-feira (12), por volta de 22h30. Um jovem de 19 anos, Junior Pereira da Silva, atirou contra a própria irma, Gediléia Pereira da Silva, 18.

O crime ocorreu na casa dos irmãos, na Rua Muntorianu. O tiro acertou de raspão a cabeça da moça, que estava consciente quando foi levada ao Centro de Saúde Municipal. Ela afirmou aos policiais militares que foi o próprio irmão quem atirou contra ela, mas não revelou os motivos.


A princípio, Junior tentou negar o crime, afirmando ter ouvido um barulho de disparo de arma de fogo e uma pessoa correndo da casa. Porém, após o interrogatório, acabou confessando que atirou contra a irmã, ma também não disse porque feriu Gediléia.


No depoimento ao delegado de plantão, Júnior também confessou que que minutos antes de chegar em casa e ferir a irmã tinha praticado o roubo na Rua Paraguai. O segundo envolvido neste crime , Wilson de Abreu, 19 anos, também foi preso.

O revólver de calibre 38 utilizado nos dois crimes, foi apreendido. (Com informações da Rádio Educadora de Marechal Cândido de Rondon).


Continue lendo