Quatro suspeitos de formar uma quadrilha de traficantes de drogas foram presos no bairro Uberaba, em Curitiba, na terça-feira (23). Com eles foram encontradas 850 gramas de maconha, um quilo de crack e uma balança de precisão.
A investigação e a prisão foram feitas por policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc). Foram detidos Daymon Rafael Brito, 18 anos, Kaillã dos Santos Rodrigues, 21 anos, Roberton Lucas Ferreira, 24 anos, e Alessandra Cristiane Rosa, 30 anos.
Segundo a Polícia Civil, havia a suspeita de que a residência de Alessandra e de Brito, respectivamente tia e sobrinho, fosse ponto de venda de drogas. Os policiais montaram campanas em frente à residência até avistarem uma suposta ação dos traficantes. Um deles passou a outro um invólucro, que, durante a abordagem, a polícia constatou ser um quilo de crack.
Na sequência, dentro da residência de Brito, as equipes encontraram a balança e a maconha. Os quatro foram conduzidos à delegacia e autuados por tráfico de drogas. Segundo a polícia Civil, dois deles confessaram que iriam vender parte da droga encontrada em Ponta Grossa.