Policiais militares do Serviço de Inteligência do 5º BPM de Londrina estouraram um casa e prenderam quatro por tráfico de drogas. No local foram encontrados quatro quilos de crack puro, ainda prensado.
O flagrante foi na tarde desta quinta-feira (14) numa residência situada na rua João Silva Godoi, no Conjunto Ernani Moura Lima, zona leste da cidade. Além da droga, foram apreendidos uma arma de fogo, aproximadamente R$ 1,8 mil em dinheiro, balança de precisão e todo o material utilizado para a separação dos papelotes.
Os detidos, Mário Cesar Fagundes, Arthur Jhonny Medeiros, Edson Júnior da Silva e Luciano Laurentino de Souza, com idades entre 22 e 34 anos, foram encaminhados para a delegacia de polícia, onde prestam depoimento, neste momento, para o delegado William Douglas Soares. Os acusados estão acompanhados de advogados.
De acordo com informações do capitão Ricardo Eguedis, relações públicas do 5º BPM, a equipe - composta por 8 homens - chegou ao mocó depois de uma denúncia anônima, que informava que o local era utilizado para o refino e distribuição da droga.
"Depois de prontos para a comecialização, os quatro quilos de crack renderiam mais de 8 mil papelotes da droga, o equivalente a R$ 300 mil. Isso se a droga não fosse muito batizada", acrescentou Eguedis.
Dois dos detidos já tem passagem pela polícia por roubo. Os quatro vão responder pelo crime de tráfico de drogas e ficarão presos à disposição da Justiça.