Polícia

Quatro são baleados em Londrina e Cambé

02 mar 2014 às 08:03

Dois rapazes foram atingidos por disparos de arma de fogo na noite deste sábado em Cambé e outros dois jovens foram baleados em Londrina durante a madrugada de domingo. O primeiro caso de Cambé foi registrado por volta das 22h30, próximo ao Caic (Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente). Caio Felipe Custódio Bispo, de 19 anos, foi baleado nas costas e morreu na rua Vicente Celestino, no Jardim Josiane. Socorristas do Siate estiveram no local, mas nada puderam fazer. A Polícia Militar foi chamada e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Londrina.

Uma hora e meia após a primeira ocorrência, Reginaldo Gonçalves, de 25 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo no Jardim Ana Eliza II, em Cambé. O crime ocorreu em frente a um ponto de ônibus na rua Foz do Iguaçu. Segundo informações repassadas à Polícia Militar, dois rapazes que estavam em um veículo Gol na cor azul teriam atirado contra a vítima. No local do crime foram apreendidos quatro estojos de munição calibre 9 mm. Gonçalves foi encaminhado à Santa Casa de Cambé.


Em Londrina, Lenon dos Santos, de 22 anos, foi baleado na rua Dionísio Pereira de Castro, na Vila Romana, zona leste da cidade. Socorristas do Siate foram até o local por volta das 3h30 da madrugada de domingo. O rapaz foi atingido no antebraço direito e havia a suspeita de fratura próximo ao ferimento. A PM não repassou detalhes do crime. Santos foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Sabará, mas, conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima precisou ser encaminhada ao Hospital Zona Norte por falta de ortopedistas na UPA.


A última ocorrência foi relatada pelo paciente José Rodolfo dos Santos, de 29 anos, que foi atendido no Pronto Atendimento 24 horas em Cambé. A vítima contou à Polícia Militar que foi baleada ao passar pelo Jardim Bandeirantes, na zona oeste de Londrina. Conforme Santos, dois rapazes que estavam em uma moto teriam disparado contra ele. Santos foi atingido na mão esquerda. A polícia vai investigar se há relação entre as ocorrências registradas durante a noite e a madrugada.

(Atualizada às 8h33)


Continue lendo