Polícia

Quadrilha mata uma mulher e fere outra

28 nov 2007 às 10:24

Uma provável tentativa de execução de duas mulheres, comerciantes e residentes em Curitiba, resultou na morte de uma delas e em outra gravemente ferida com vários tiros.

Elas teriam sido abordadas por cinco pessoas em uma rua de Curitiba e levadas para o Jardim Paraná, perto da BR-116, que liga a Capital a São Paulo. Ali, receberam vários tiros. Em seguida, os homens teriam ateado fogo ao veículo, com as duas ainda dentro.


Raquel Vilaças Pereira, 30 anos, morreu na hora, mas Geni Bueno, 30, mesmo bastante ferida pelos tiros, conseguiu sair do carro e pediu socorro, sendo levada para um hospital de Curitiba. Segundo informações da delegada Márcia Marcondes, da Delegacia de Alto Maracanã, que investiga o crime, em depoimento no hospital, Geni teria dito que reconheceu os autores do crime.

De acordo com ela, um dos autores estaria envolvido em um roubo a uma loja de Foz do Iguaçu, do qual ela tinha conhecimento. A polícia trabalha, agora, para checar as informações prestadas pela vítima e descobrir os nomes de todos os envolvidos.


Continue lendo