Polícia

Quadrilha é presa horas depois de roubo a lotérica

26 jan 2010 às 21:22

Policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), da Polícia Militar, prendeu na tarde desta terça-feira (26), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, uma quadrilha que horas antes assaltara uma lotérica no bairro Boa Vista, na Capital. Foram presos Sidney das Neves da Cruz e Fernando Klosivski, ambos de 21 anos e apreendidos dois jovens de 17 anos.

A PM apreendeu com eles dois revólveres calibre 22, marca Rossi com capacidade para sete tiros, R$ 1.062,10, dois celulares, 13 cartões para telefone público e mais dois de recarga de celulares. "A quadrilha é acusada de cometer roubos em Curitiba e região. Todos os produtos encontrados com eles eram provenientes do roubo", diz o tenente Antônio Carlos dos Santos, comandante da equipe que realizou a ação.


O roubo à lotérica ocorreu por volta das 10h desta terça. Em torno das 14h, segundo o tenente, os policiais patrulhavam Rua 29, na Vila Zumbi, em Colombo, quando avistaram um Escort branco, com as mesmas características da denúncia feita ao 190.

"Uma das armas estava com Fernando e a outra com um dos adolescentes. O grupo foi reconhecido pelos proprietários da lotérica como autores do roubo. Eles confessaram ter roubado, na semana passada, uma das farmácias da rede Hiperfarma em Pinhais", relata o tenente. Os menores apreendidos foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente e os adultos para o 4° Distrito Policial, em Curitiba.


Continue lendo