Funcionários de um supermercado da região central de Arapongas foram surpreendidos por quatro homens armados na noite deste sábado. Os rapazes estavam encapuzados e invadiram o local por volta das 23h. Um integrante da quadrilha obrigou um funcionário a desligar as câmeras de segurança.
O supermercado já havia encerrado o atendimento aos clientes. Os assaltantes ameaçaram os trabalhadores que foram obrigados a deitar no chão. Dois responsáveis pelo estabelecimento tiveram que abrir o cofre onde havia uma grande quantia em dinheiro. Segundo a Polícia Militar, um dos integrantes da quadrilha chutou um funcionário do supermercado e outro trabalhador foi atingido por coronhadas na cabeça.
Os homens armados fugiram em um carro modelo Passat de cor escura, mas a placa não foi identificada. As primeiras imagens do assalto já foram analisadas pela polícia, mas os rapazes não haviam sido identificados até a manhã deste domingo. A quantia roubada não foi revelada pelo gerente do supermercado. A quadrilha também levou três celulares dos funcionários.