Uma quadrilha assaltou uma agência bancária do Santander na avenida Higienópolis na tarde desta sexta-feira (4). Conforme informações preliminares, quatro homens teriam usado um veículo Volkswagen Voyage de cor preta para fugirem após o assalto. Durante o roubo ao banco, os quatro quebraram a porta do banco com uma marreta e fizeram um cliente refém.
No momento da fuga com o Voyage, os assaltantes jogaram "miguelitos" para furar pneus de carros. Um homem pisou em um desses e foi atendido pelo Siate.
Pouco tempo depois, o veículo foi encontrado abandonado em um estacionamento na rua Paranaguá, esquina com a Pio XII, no centro de Londrina, que pertence a agência Labor de empregos, próximo à agência que assaltaram.
De acordo com a PM (Polícia Militar), o Voyage, com placas de Londrina, teria sido roubado na avenida Maringá em 18 de março deste ano. Papiloscopistas estiveram no estacionamento para coletar e arquivar impressões digitais e realização de laudos.
Conforme a PM, um veículo Renault Sandero foi usado em seguida para a fuga e equipes da PM realizavam buscas na região. No entanto, o veículo teria sido abandonado e os quatro fugiram a pé. Por volta das 17h30, um dos elementos teria sido abordado no Bosque Central.
Até as 17h30, não havia informações do que teria sido roubado da agência bancária.
(Atualizada às 17h30)
Mais informações em instantes.