Polícia

Prisão de irmãos soluciona homicídio

18 mai 2010 às 19:47

A Polícia Civil de Cascavel junto ao GDE (Grupo de Diligências Especiais) localizou e apreendeu na manhã de terça-feira (18) um adolescente de 15 anos acusado de participação na morte de Cristiano Soares Colaço, 18 anos, registrado no dia 9 de abril, no bairro Jardim Gramado, em Cascavel. De acordo com a polícia, além do garoto, outras duas pessoas são acusadas de participar do mesmo crime, o irmão dele, de 18 anos, e Lucas Carneiro de Magalhães, de 25 anos, ambos detidos pela Polícia Militar.

"Após a morte de Cristiano, o jovem de 15 anos se apresentou como autor do crime, na sequência após investigação ficou comprovada a participação dos demais", afirma o escrivão do Setor de Homicídios, Reinaldo Bernardin. A polícia explicou que os irmãos possuem envolvimento com a criminalidade há certo tempo. E que o crime foi uma vingança pela morte da irmã dos jovens, namorada de Lucas Magalhães, em junho do ano passado.

Felipe, o irmão mais velho, foi detido pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (17) e levado à 15ª Subdivisão Policial de Cascavel, e na manhã de terça (18) o GDE localizou o irmão mais novo. O outro acusado, Lucas Magalhães, já estava detido como suspeito pelo crime. "Foi uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar, GDE e Setor de Homicídios, que resultou na solução de um crime de morte pouco depois de 30 dias de ocorrido", relata o escrivão.


Continue lendo