A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, na terça-feira (9) em Cambé, cerca de 70 mil carteiras de cigarros contrabandeados em um carro alugado, conduzido por um motorista de 23 anos. O carro estava abarrotado de cigarros.
Por volta das 15h35, na BR-396, em Cambé, agentes da PRF deram ordem de parada a um motorista que conduzia um GM Cruze. O motorista fugiu sentido interior da cidade e foi perseguido pelos policiais. Não conseguindo vencer o trânsito congestionado da cidade, o motorista foi obrigado a reduzir a velocidade e foi abordado.
No interior do carro, estavam sendo transportados cerca de 70 mil carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai. Ainda, verificaram que o carro pertencia a uma locadora, estava com placas falsas e possuía um rádio comunicador instalado.
Leia mais:
PF visa militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse
Morte de fã de Taylor Swift completa um ano com inquérito sem conclusão
Homem é preso tentando furtar garrafas de whisky em mercado na Gleba Palhano, em Londrina
Suspeito assalta adolescente com autismo, é agredido por populares e acaba preso em Londrina
Diante dos fatos, o motorista foi preso por contrabando, adulteração de sinal identificador de veículo e crime de telecomunicações e conduzido à Polícia Federal em Londrina. O carro e os cigarros foram encaminhados para a Receita Federal da mesma cidade.