Polícia

Presos usavam mulheres para comandar tráfico em Londrina

16 dez 2013 às 12:22

Cinco mulheres foram presas na manhã desta segunda-feira (16) em Londrina, acusadas de tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia Civil, duas delas, eram companheiras de dois homens, que mesmo detidos, comandavam o tráfico de dentro da prisão. A operação aconteceu em uma residência no jardim Luiz de Sá, zona norte da cidade.

Cristiano da Silva e André Júnior dos Santos já estão presos, mas tiveram mandados de prisão expedidos pela Justiça por mais esse crime. Além deles, eram procuradas Carolina Noda Pereira, Camila Noda Pereira e Franciele Souza da Silva Carvalho. As duas primeiras, irmãs e companheiras de Cristiano e André, respectivamente.


Carolina, Camila e Franciele praticavam o tráfico de drogas e aliciavam adolescentes para o negócio.


Lis Sayuri / Equipe Folha


No momento da ação da polícia, outras duas mulheres, que também estavam envolvidas com o tráfico foram detidas. Elas foram identificadas como Fernanda Regiane Vieira Matias e Ingrid Garcia dos Santos. Ingrid chegou a dar o nome da irmã menor de idade para não ser presa, mas acabou descoberta.


Na casa onde ocorreram as prisões os policiais encontraram ainda 118 frascos de lança perfume, 281 porções de cocaína e 24 micro-pontos de LSD. Além disso, foram apreendidas duas motos e 10 celulares.

(Com informações da repórter Viviani Costa, da Folha de Londrina)


Continue lendo