Polícia

Presos suspeitos de matar pai e filho em chácara

15 jun 2009 às 17:37

Policiais da delegacia de Bocaiúva do Sul (RMC) prenderam, nesta segunda-feira (15), três adultos e apreenderam dois adolescentes, suspeitos de envolvimento com o latrocínio de Fortunato Calixto de Souza, 70 anos, e seu filho David dos Santos Souza, 11 anos, em fevereiro, em Tunas do Paraná. Foram presos Jean Gilberto Mariano da Luz, 21 anos, Maria Batista, 42, Adélcio Batista, 21 anos, e dois adolescentes, de 14 e 15 anos.

Segundo informações da Agência Estadual de Notícias, todos os suspeitos foram detidos em suas residências, no bairro Guarituba, em Piraquara. Eles foram encaminhados para a delegacia de Bocaiúva do Sul, onde confessaram a autoria do crime. Jean, Maria, Adélcio e um dos meninos teriam participação direta na morte de Fortunato e seu filho. Já a outra adolescente apenas teria acompanhado o grupo, sem atuar diretamente nas agressões.


Maria já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas e por favorecimento à prostituição. Eles irão responder por latrocínio.


Crime

Fortunato Calixto de Souza, 70 anos, e seu filho David dos Santos Souza, 11 anos, foram assassinados em 24 de fevereiro perto na chácara onde moravam, no bairro Barro Vermelho, em Tunas do Paraná. O corpo de Fortunato foi encontrado em 1.º de março, com ferimentos de golpes de machado e queimaduras. Já o corpo de David, foi localizado no dia seguinte, com ferimentos de arma branca.


Continue lendo