Foi preso nesta sexta-feira (23) um dos acusados - Renato Hugo do Nascimento, 18 anos - de ter estuprado uma menina de 13 anos em meados de março deste ano em Londrina.
Um adolescente de 17 anos também foi apreendido. A detenção de dois dos quatro supostos autores do crime ocorreu com mandados de busca e apreensão e de prisão expedidos pela Justiça após representação da Polícia Civil, que investiga o caso.
Outros dois adolescentes estão sendo procurados pela Polícia. O adulto está recolhido na Penitenciária Estadual de Londrina (PEL).
A adolescente teria sido estuprada após um dos rapazes romper uma pulseira que ela usava – a "pulseirinha do sexo", cuja comercialização e uso por adolescentes foram proibidos em Londrina e em diversas cidades do Brasil.
A adolescente foi abordada no Terminal Urbano de Londrina pelos quatro rapazes. Eles a teriam levado para a casa de Renato, onde todos teriam mantido relações sexuais com a garota.
De acordo com informações da polícia, laudos do Instituto Médico Legal (IML) onde a menina passou por exame de corpo de delito, revelaram que, além da violência sexual, a adolescente teria sofrido também violência física.