Polícia

Preso suspeito de ter cometido mais de dez estupros

08 out 2010 às 20:30

Policiais da Delegacia de Alto Maracanã, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, prenderam, na quinta-feira (7), um homem acusado de ser o motoqueiro estuprador. O detido, Valdivino de Andrade, 31, é suspeito de ter cometido mais de dez estupros na região desde julho último.

Segundo o delegado Geraldo João Celezinski, o motoqueiro estuprador aborda as vítimas em ruas ou pontos de ônibus escuros ou desertos, pela manhã ou início da noite. Dizendo estar armado, coloca a vítima na frente, na motocicleta, e leva para algum matagal próximo, onde a estupra.


O homem também rouba celulares e outros pertences das mulheres. "Fizemos diversas investigações e obtivemos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão para quatro endereços de suspeitos, na Vila Zumbi", diz o delegado.


Na casa de Andrade foram localizados uma motocicleta que corresponde à descrição feita pelas vítimas, na cor preta, o capacete e alguns celulares, entre outros objetos. "Chamamos sete vítimas para reconhecimento do suspeito e dos pertences sendo que duas reconheceram o suspeito e três reconheceram a moto, outras reconheceram o capacete e os pertences", diz o delegado.

Andrade deve permanecer preso para ser ouvido e para que outras vítimas possam reconhecê-lo.


Continue lendo