Foi preso na tarde de terça-feira (9) o suspeito de matar a corretora Claudia Mader Munhoz, 58 anos. O crime aconteceu na tarde do dia 30 de outubro, no bairro Bigorrilho, em Curitiba. A mulher levou dois tiros na cabeça ao reagir a um assalto. Os ladrões levaram o carro da vítima, um Audi A3 preto.
A prisão do suspeito, Milton Ribeiro dos Santos Júnior, 18 anos, foi feita pelos policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), sob o comando do delegado-titular Cassiano Aufiero. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o rapaz foi preso na casa dos pais, no bairro Guaraituba, em Piraquara (Região Metropolitana de Curitiba) .
Os policiais analisaram aproximadamente 60 horas de filmagens, recolhidas do circuito de segurança de diversos pontos por onde o veículo roubado teria passado. Segundo a assessoria de imprensa, o rapaz teria sido reconhecido por uma testemunha e confessado o crime no momento da prisão.
Na casa dos pais de Júnior, os policiais apreenderam as roupas do suspeito utilizada no dia do crime, que também teria sido reconhecida por testemunhas.