Polícia

Preso suspeito de agredir ex-companheira com capacete

02 jun 2011 às 18:19

Policiais da delegacia de Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba, prenderam, na tarde desta quinta-feira (2), Márcio Luiz da Rocha, 28 anos, suspeito de agredir a ex-companheira com socos e golpes de capacete. Ele foi detido na residência da mulher, no Jardim Bayer.

Márcio ficou casado com a mulher por quatro anos, e teve três filhos. De acordo com a polícia, durante esse período agredia a jovem, que não aguentando os maus-tratos, se separou do agressor. Ela contou que, mesmo separados, Marcio a perseguia e a ameaçava.


Na manhã desta quinta-feira (02), Márcio invadiu a residência da mulher, com um chute na porta, e a agrediu com chute, soco e golpes de capacete. A jovem chamou os policiais militares, que prenderam o agressor e o encaminharam à delegacia de Campina Grande do Sul.

Ele foi autuado em flagrante, pelo delegado Gerson Machado, com base na Lei Maria da Penha, que protege as mulheres contra a violência doméstica. "A mulher tem que ser respeitada e que não pode ser espancada e afrontada pelo companheiro", disse o delegado. Márcio foi conduzido ao setor de carceragem temporária da delegacia, onde aguarda decisão da Justiça.


Continue lendo