O delegado-operacional de Homicídios de Londrina, Joaquim Melo, prendeu na manhã desta quinta-feira (19) um menor de 17 anos, acusado de ter matado, com um tiro na nuca, Everton Aparecido da Silva, no último dia 14, na Vila Marízia (Área Central). Segundo o delegado, o menor foi encontrado no centro da cidade depois da polícia ter recebido uma denúncia anônima.
"Ele confessou ter matado porque o jovem estaria devendo uma quantidade de drogas equivalente a R$ 200. Confessou também ser usuário de drogas e que havia convidado a vítima para fumar um baseado já com a intenção de matá-lo", explicou Melo.
A arma do crime não foi encontrada com o adolescente. Segundo o delegado, o menor disse que teria emprestado a arma de um amigo, que já tinha conseguido a mesma com uma outra pessoa.
O menor também confessou ter matado o padrasto, Sebastião Salustiano da Silva, 38 anos, degolago dentro de uma obra no Jardim São Paulo (Zona Norte), no dia 15 de dezembro do ano passado. "Em um mês ele matou duas pessoas. Já estamos entrando com os procedimentos para que ele seja encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (Ciaadi) de Londrina", finalizou Melo.
* As informações são da Folha de Londrina.